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Feitas para o Cliente

Blog do CallCenter, Setembro, 2012

O que efetivamente distingue empresas vencedoras e perenes daquelas de brilho fugaz? Em busca dessa resposta, Roberto Meir, Presidente do Grupo Padrão e Daniel Domeneghetti, CEO do Grupo ECC (E-Consulting Corp), foram estudar as razões do sucesso de companhias com orientação à oferta de qualidade de serviços, capacidade de entrega, inovação e respeito ao consumidor.

O resultado está no livro “Feitas para o Cliente”, com depoimentos de 53 CEOs e Presidentes que revelam histórias e ideias sobre gestão com foco no cliente e exemplos de decisões que redefiniram os rumos dessas companhias. Esse documento inédito contou com apoio de oito pesquisadores, durante quase um ano, que ajudaram a desconstruir conceitos de gurus de gestão. Não se trata de uma obra que mostre “Verdadeiras Empresas Feitas para o Cliente”, mas sim das lições que foram extraídas de práticas dessas empresas, combinadas aos resultados de extensas fontes de dados para orientar como construir uma autêntica empresa orientada para o cliente. E que uma empresa nestes moldes pode ter mais chances de sucesso e perenidade. Saiba mais

Livro “Feitas para o Cliente” é lançado durante o CONAREC

Maxpress, Agosto, 2012

O mais importante evento de relacionamento com consumidores do mundo acontece em 4 e 5/09

O que efetivamente distingue empresas vencedoras e perenes daquelas de brilho fugaz? Em busca dessa resposta, Roberto Meir, Presidente do Grupo Padrão e Daniel Domeneghetti, CEO do Grupo ECC (E-Consulting Corp), foram estudar as razões do sucesso de companhias com orientação à oferta de qualidade de serviços, capacidade de entrega, inovação e respeito ao consumidor.

O resultado está no livro “Feitas para o Cliente”, com depoimentos de 53 CEOs e Presidentes que revelam histórias e ideias sobre gestão com foco no cliente e exemplos de decisões que redefiniram os rumos dessas companhias. Esse documento inédito contou com apoio de oito pesquisadores, durante quase um ano, que ajudaram a desconstruir conceitos de gurus de gestão. “Não se trata de uma obra que mostre “Verdadeiras Empresas Feitas para o Cliente”, mas sim das lições que foram extraídas de práticas dessas empresas, combinadas aos resultados de extensas fontes de dados para orientar como construir uma autêntica empresa orientada para o cliente. E que uma empresa nestes moldes pode ter mais chances de sucesso e perenidade”, explica Roberto Meir.

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