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No Limiar da Segmentação e Personalização

Relacionar-se individualmente com seus clientes, formatando uma estratégia única para cada um, com proposta de valor, argumentos, abordagem, produtos e serviços, entre outros elementos customizados e personalizados é tanto uma prática comum e natural para empresas de pequeno porte e empresas com atuação B2B, como uma utopia para as empresas que comercializam seus produtos e serviços em larga escala e recorrência para consumidores finais e usuários.

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Mercados = Clientes e Consumidores

Ao longo dos anos, assistimos no Brasil a uma das mais dramáticas transformações no comportamento do consumidor e seu impacto na condução dos negócios das empresas. Muito mais do que surrados mantras empresariais, na linha do “consumidor é a razão de ser da empresa”, “o cliente é o rei”, “o cliente sempre tem razão”, as relações empresa–cliente (volume e natureza de interações) evoluíram mais aceleradamente do que a grande maioria das empresas poderia vislumbrar.

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Excelência no Relacionamento B2B como Alavanca para o BPO

A adoção da terceirização de processos de negócio (BPO) não é um tema novo nas empresas brasileiras. Desde a década de 90, pudemos verificar um crescimento significativo desta prática destinada a proporcionar foco e especialização nas atividades core e mantidas sob gestão interna da empresa e agregar excelência, eficiência e melhores práticas aos processos terceirizados.

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